WhatsApp

Tracking de links. Como traquear os links em campanhas de marketing digital

Para traquear é muito simples, os links de página de captura, página de venda e etc é aplicada da seguinte forma.

Youtube:
[link sem barra no final]?utm_source=youtube&utm_medium=video&utm_campaign=nomedacampanha

Instagram:
[link sem barra no final]?utm_source=instagram&utm_medium=social&utm_campaign=nomedacampanha

Telegram:
[link sem barra no final]?utm_source=telegram&utm_medium=social&utm_campaign=nomedacampanha

Emails (Newsletter):
[link sem barra no final]?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=nomedacampanha

Emails (Campanha Específica):
[link sem barra no final]?utm_source=email&utm_medium=email&utm_campaign=nomedacampanha

Facebook:
[link sem barra no final]?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=nomedacampanha

LinkedIn:
[link sem barra no final]?utm_source=linkedin&utm_medium=social&utm_campaign=nomedacampanha

Google Ads:
[link sem barra no final]?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=nomedacampanha

Instruções:
utm_source: Identifica a origem do tráfego (por exemplo, google, newsletter, facebook).
utm_medium: Identifica o meio de onde vem o tráfego (por exemplo, cpc, email, social).
utm_campaign: Identifica a campanha específica (por exemplo, desconto_janeiro, black_friday).

Assine nossa newsletter para mais artigos e estratégias de vendas com sua área de membros. Receba dicas valiosas diretamente em sua caixa de entrada.

Josias

On-line

Inicie uma conversa no WhatsApp para entendermos suas principais necessidades. Criar uma estratégia de venda ou escalar o negócio digitalmente.